Quem segue meus posts no blog sabe que tenho muito orgulho do prêmio de MVP (Most Valuable Professional) que a Microsoft me deu em 2012 e venho desde então conseguindo renová-lo desde então.
Para quem não conhece o prêmio MVP vou tentar explicar um pouco:
MVP: o que é?
O Microsoft Most Valuable Professional é um prêmio dado pela Microsoft a individuos que contribuiram fortemente para as comunidades técnicas. O prêmio é válido por um ano, este agora é valido de 01/07/2019 a 30/06/2020. Gosto muito a analogia com o Oscar. Fica mais fácil de explicar.
Todo ano as contribuições de todos que são MVP ou foram indicados são analisadas e verificadas. As minhas contribuições geralmente são posts no blogs, vídeos, palestras, fóruns, etc. Hoje temos aproximadamente 3 mil MVPs no mundo, sendo no Brasil cerca de 120 MVPs. (De Project em março eram 28 no mundo, sendo 4 Brasil).
Alias um dos maiores benefícios do prêmio é poder ir no MVP Summit, evento anual que acontece em Março na sede da Microsoft em Redmond. Neste evento, além de poder conhecer a sede da Microsoft, temos o privilégio de conhecer o time do produto e outros MVPs do mundo todo.
É principlamente no Summit onde podemos discutir o futuro para os produtos (Project, Roadmap e Planner) e darmos nosso feadback. Lembrando que para isso temos que assinar um contrato de não divulgação (o famoso NDA).
Estou muito orgulhoso e honrado por ter renovado pelo 8º ano seguido e espero poder contribuir cada vez mais pela comunidade!
Abraços,
André
5 Responses