Blog do Project - Tudo que você queria saber sobre Microsoft Project

Microsoft vai mudar a ativação do Project Roadmap

Em outubro do ano passado, a Microsoft anunciou um novo recurso do Project Online: o Project Roadmap. A partir de 16 de março de 2019, a Microsoft irá implantar uma alteração de configuração que habilitará o Roadmap para todos usuários por padrão. Este recurso possui controles administrativos para ativar e desativar.

O que eu preciso fazer para me preparar para essa mudança?

Se você quiser permitir que seus usuários acessem o Project Roadmap, não há nada que você precise fazer para se preparar para essa alteração.
Se você preferir desativar o Project Roadmap para seus usuários, poderá fazê-lo e suas configurações serão respeitadas quando essa mudança na ativação for realizada.

Vamos ver se assim temos mais gente usando o Roadmap e sem problemas com o CDS como eu tive.

Abraços,

André Xavier

Com um histórico de mais de quinze anos trabalhando com desenvolvimento, consultoria e gerenciamento em produtos da plataforma Microsoft. André Xavier foi fundador da Sotis Consultoria, empresa especializada em Gerenciamentos de Projetos utilizando a solução EPM da Microsoft. Em 2009 após a fusão com a BHS foi responsável pela criação e gerenciamento do escritório de São Paulo. Em 2011 de volta a Belo Horizonte, ficou responsável por toda área de consultoria da BHS. Hoje, sou Presidente da BHS e há 6 anos seguidos recebo o prêmio de Microsoft MVP de Project.

Categoria: Roadmap
Tag:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.