Blog do Project - Tudo que você queria saber sobre Microsoft Project, Project Server e Project Online

Project Server 2019

A Microsoft anunciou hoje o lançamento da versão 2019 do SharePoint Server 2019 e como o Project Server desde a versão 2016 o instalador vem embutido no SharePoint Server, temos o lançamento do Project Server 2019 também!

As melhorias do Project Server 2019 incluem desempenho, escalabilidade, relatórios, acessibilidade e mais APIs de engajamento de recursos. E claro, todas as melhorias incluídas no também novo SharePoint Server 2019.

Upgrade:

Para quem já usa o Project Server 2016, segue o mesmo padrão, pega a base da versão anterior (neste caso 2016) e faz o mount da ContentDB. Se você usa 2013 ou anterior, tem que ir migrando até chegar primeiro no 2016.

O download esta disponível:

Recursos:

  • Para pacotes de línguas do SharePoint Server 2019 – link.
  • Para prover feedback para o time de produto, use o Project Uservoice.

Com um histórico de mais de quinze anos trabalhando com desenvolvimento, consultoria e gerenciamento em produtos da plataforma Microsoft. André Xavier foi fundador da Sotis Consultoria, empresa especializada em Gerenciamentos de Projetos utilizando a solução EPM da Microsoft. Em 2009 após a fusão com a BHS foi responsável pela criação e gerenciamento do escritório de São Paulo. Em 2011 de volta a Belo Horizonte, ficou responsável por toda área de consultoria da BHS. Hoje, sou Presidente da BHS e há 6 anos seguidos recebo o prêmio de Microsoft MVP de Project.

Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.