Blog do Project - Tudo que você queria saber sobre Microsoft Project, Project Server e Project Online

Project Online, seja bem-vindo!

Pessoal, chegou o dia que muitos clientes estavam esperando para comprar os serviços do Project Server e Project na nuvem …

image

Ainda não esta disponível no Brasil, mas não creio que deva demorar muito não.

Para quem esta curioso sobre os preços:

image

Com um histórico de mais de quinze anos trabalhando com desenvolvimento, consultoria e gerenciamento em produtos da plataforma Microsoft. André Xavier foi fundador da Sotis Consultoria, empresa especializada em Gerenciamentos de Projetos utilizando a solução EPM da Microsoft. Em 2009 após a fusão com a BHS foi responsável pela criação e gerenciamento do escritório de São Paulo. Em 2011 de volta a Belo Horizonte, ficou responsável por toda área de consultoria da BHS. Hoje, sou Presidente da BHS e há 6 anos seguidos recebo o prêmio de Microsoft MVP de Project.

Categoria: Office 365
  • Mitchel Oliveira Porfírio :

    Já possuo o contrato do Office365, porém ainda não atualizou para o Office 2013 para que eu tenha como comprar o Project Online. Alguém sabe algo sobre a atualização do Office365 aqui no Brasil?

    • Andre Xavier :

      Mitchel,
      O Novo Office 365 começou a ser vendido agora em Maio, mas ainda não sei o prazo de migração para as contas existentes.

  • Francisco Granatto :

    Oi André,

    sou usuário do MS Office 2013 (University) e não tenho acesso ao Project neste plano que vai até 2017. Tenho interesse em tirar as certificações do PMI, começando pela CAPM, porém estou na dúvida. Vale a pena pagar o Project online, ou ir para o Project Standard, visto que não atuo na área de gerenciamento de projetos ainda.

    • Andre Xavier :

      Francisco,
      Não entendi, você quer certificar CAPM e ta na dúvida entre o Project Online ou standard?
      O Project você vai conseguir fazer cronograma, já o online vc vai criar cronogramas, documentos de projeto, etc…

      • Francisco Granatto :

        Eu gostaria de uma opinião do que valeria mais a pena. Comprar o Project Standard que custa mais de mil reais ou fazer a assinatura mensal do Project online, que custa 33 dólares mês. Pelo que entendi você já trabalha com os dois, estou certo ?

Deixe uma resposta