Blog do Project - Tudo que você queria saber sobre Microsoft Project, Project Server e Project Online

Project Ignite 2012

Ignite     Ignite-Project

Jan Kalis, responsável pelos parceiros Microsoft no time de produto, acabou de divulgar o tour do Project Ignite.

Antes de falar do atual, deixa eu explicar melhor o que é o Ignite e porque participar.

O Ignite é um treinamento para os parceiros no intuito de prepara-los para o Project 2013, Project Server 2013 e Project Online. É um treinamento avançado, para quem já conhece o produto nas versões anteriores e ainda não teve contato com a nova versão.

Para quem não viu os vídeos do Ignite de 2009:

Vídeos do Project 2010 Ignite

Acho a ideia desses treinamentos fantástica, pois prepara os parceiros antes do lançamento do produto, com isso quando o produto chega ao mercado, todos já conhecem e sabem vender.

Como foi anunciado a versão beta dos produtos, agora é questão de tempo para lançarem a versão final, por isso esta programado 3 datas para o Ignite, infelizmente não teremos aqui no Brasil Sad smile. As datas e locais são:

  • Sydney, Austrália, 18 a 20 de Setembro de 2012
  • Reston, Virginia, USA, 2 a 4 de Outubro de 2012  (Eu e mais algumas pessoas da BHS vamos participar deste!)
  • Warsaw, Polônia, Europa,  a 11 de Outubro de 2012

Como vocês podem ver, serão 3 dias de treinamento. A boa notícia é que além da presença física, teremos a opção de participar via Lync. Não esqueçam do fuso horário ao fazerem o cadastro no evento, eu mesmo esqueci e fiz primeiramente para Sydney, tive que cancelar o cadastro e fazer novamente para Reston. Smile

Os valores são:

  • Presencial: $99 (99 dólares)
  • Lync: $29 (29 dólares)

image

Aproveitem!

Com um histórico de mais de quinze anos trabalhando com desenvolvimento, consultoria e gerenciamento em produtos da plataforma Microsoft. André Xavier foi fundador da Sotis Consultoria, empresa especializada em Gerenciamentos de Projetos utilizando a solução EPM da Microsoft. Em 2009 após a fusão com a BHS foi responsável pela criação e gerenciamento do escritório de São Paulo. Em 2011 de volta a Belo Horizonte, ficou responsável por toda área de consultoria da BHS. Hoje, sou Presidente da BHS e há 6 anos seguidos recebo o prêmio de Microsoft MVP de Project.

Deixe uma resposta