Blog do Project - Tudo que você queria saber sobre Microsoft Project, Project Server e Project Online

Cumulative Update de Junho para o EPM 2007

O Cumulative Update para o Project, Project Server e SharePoint 2007 foi lançado. Todos os Cumulative Update incluem um número de correções, com isso a Microsoft recomenda testar em um ambiente de teste antes de aplicar no ambiente de produção.

O Cumulative Update é lançado em duas versões diferentes.

  1. A primeira versão é em pacotes individuais específicos para um determinado produto como o WSS e o Project Server. Estes são downloads menores, mas eles não incluem pacotes de idiomas ou patches para outros produtos assim patches para esses produtos teria que ser baixado e instalado separadamente.
  2. A segunda versão é o pacote de pacote cumulativo de atualizações do servidor. Este é um conjunto de dois pacotes cumulativos de atualizações que contém todas as correções para o WSS, Project Server e MOSS. Esses pacotes devem ser usados quando o MOSS é parte da implantação e/ou você tem pacotes de idiomas instalados. Os pacotes de pacote cumulativo de atualizações do servidor são maiores (aproximadamente 200 MB cada), mas eles simplificarão bastante a implantação.

Versão 2007:

  • Pacotes individuais:
  • Pacote cumulativo de atualizações do servidor:
    • Windows SharePoint Services 3.0 [link]
    • SharePoint Server 2007 e Project Server 2007 [link]

Com um histórico de mais de quinze anos trabalhando com desenvolvimento, consultoria e gerenciamento em produtos da plataforma Microsoft. André Xavier foi fundador da Sotis Consultoria, empresa especializada em Gerenciamentos de Projetos utilizando a solução EPM da Microsoft. Em 2009 após a fusão com a BHS foi responsável pela criação e gerenciamento do escritório de São Paulo. Em 2011 de volta a Belo Horizonte, ficou responsável por toda área de consultoria da BHS. Hoje, sou Presidente da BHS e há 6 anos seguidos recebo o prêmio de Microsoft MVP de Project.

Categoria: Project

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.